quinta-feira, 17 de maio de 2007

Sestine


Agora é noite, bem tarde mesmo, reservado aqui entre o frio do planalto e o calor de minhas princesas, transito ao som de canções calmas, conduzindo com romantismo as alegrias que só conseguem ser deleitadas aos pouquinhos, sentindo casa respiração, cada movimento....o amor.Esta é a sensação primeira ao ouvir o inédito Sestine , banda nova aos meus aos meus ouvidos, escutando "Grandes Lugares Comuns". O senhor f.rosa me recomendou essa banda, como quem já sabia o impacto que me causaria.Aposta certeira, meu caro.
Sestine é de Brasília, formada por Marcelo Freitas( bateria), Márcio Porto( voz, violão e guitarra), Thiago Soares(guitarra) e Tiago França (baixo), grupo que teve seu origeml em 2002, possuem no curriculo o EP A Idade da Seresta(2003), Carros-Fantasma e As Engrenagens (2007). Musicalmente falando esses Brasilienses transitam muito bem no folk,casado com o britpop(percebe-se nítida influencia de gente boa como Radiohead e Doves) e endossados por letras em português muito bem elaboradas no melhor jeito inglês de escrever. Hits certos, merece aparecer bem mais e ser bem ouvida.Faz bem a alma.
Sestine - "W2"

Nenhum comentário: