segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Videos & Videos

#O trio brasiliense Sapatos Bicolores lança seu segundo álbum no próximo dia 28 de agosto, em show na Festa Play, em Brasília. O novo trabalho foi batizado de "Quando o Tesão Bater" e traz 13 canções.Sapatos Bicolores é formado por André Vasquez (guitarra e voz), PC (baixo e vocal) e Caio (bateria).(SenhorF)
# O novo disco do Arctic Monkeys - Humbug (2009) é uma ótima surpresa, principalmente por fugirem um pouco do que espera de uma banda jogada no mundo hype. É mais tosco, tem mais guitarras, mais rocker mesmo.Configuram "Crying Lightning"e "Pretty Visitors".

Arctic Monkeys - Crying Lightning


Arctic Monkeys - Pretty Visitors


# Um dos prediletos do eittanoise, THE ENVY CORPS solta um ep bacaninha..."Kid Gloves", para matar nossa ansiedade para o novo disco já intitulado de "Palawan Scops/I Hate My Host Family" que só deverá sair no início de 2010. O som já sabem né? é uma espécia de continuação do Radiohead caso tivessem seguido o que fizeram em "The Bends"
The Envy Corps - Screen Test


# Para quem gosta de músicas fabulosas, segue uma cover que o ótimo Bright Eyes(leia-se Conor Oberst) fez para uma canção do The Magnetic Fields, ficou linda.A cover faz parte da coletânea ""Score! 20 Years of Merge Records: The Covers!", aliás um dos melhores discos do ano.Não me canso de ouvir.
Bright Eyes - Papa Was a Rodeo


Papa was a Rodeo ~ The Magnetic Fields

Nenhum comentário: