terça-feira, 28 de agosto de 2007

George Belasco

Hà tempos admiro o trabalho desse amigo cearense(hahah...também sou cearense!!!), inteligência, veia póetica-músical e um atirador voraz e certeiro em tudo que põe a mão.Sua nova banda é massa.Não me contive de alegria ao saber do elogio que recebeu do Hermano Vianna.Segue abaixo trecho do texto elogioso, roubado do blog do cearense mesmo.Abração amigo.Se eu pudesse, eu mesmo lançava um disco dessa camarada.Tanto acredito no que você produz.

"Soundfashion abre com Inóspito, do George Belasco & O Cão Andaluz. Onde eu andava que nunca tinha ouvido falar dessa banda?!!! O CD é para apresentar a nova galera cearense, mas quando começa parece que você está em Berlim, ouvindo um pós-electroclash ou disco-punk bem eletrônico. Fui imediatamente descobrir o MySpace do Cão Andaluz e tudo que escutei por lá me deixou mais contente, pois aponta outros caminhos artísticos que Inóspito nem sugeria. No seu blog, George Belasco diz que é influenciado por Suicide e Can no estúdio e Clash e Pere Ubu ao vivo - dá para entender? Não precisa entender: o ecletismo continua estimulante."

texto completo

Nenhum comentário: