quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Atravessar o Fogo


O Livro : "Atravessar o Fogo - 310 letras de Lou Reed) (Companhia das Letras, 2010)
A Frase: "“…logo à frente há uma porta, não um muro”."
Estilo : Lou Reed de ser
O que dizer: "banquete contendo 310 obras de arte desse gênio do rock, da litueratura.Impossível não ser tocado pela magia de suas letras, de suas canções, do seu jeito de cantar.Minha influencia até hoje esse quase-setentão. Livro obrigatório.Além das traduções, tem a versão original e o respectivo disco que contém a música."
Maiores Informações:  
Tradução: Christian Schwartz
794 páginas - R$ 51,50 (em média)
Editora: Companhia das Letras


Música triste
Sad song, do álbum Berlin (1973)


Olhando para meu álbum de fotos
Ela parece Mary, rainha da Escócia
Ela me parecia muito imponente
O que só prova o quanto a gente pode se enganar
Vou para de perder meu tempo
Outro já teria quebrando os dois braços dela
Música triste

Meu castelo, meus filhos e meu lar
Pensei que ela era Mary, rainha da Escócia
Tentei tanto, tanto
Só mostra o quanto a gente pode se enganar

Vou parar de perder meu tempo
Outro já teria quebrado os dois braços dela


Nenhum comentário: