segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

RÁDIO DE OUTONO

Eu só queria te pedir mais uma chance e poder ir adiante
Há muito tempo que acordo em desespero
Tenho tanto , tanto medo e não relaxar
Não sei mais, deixa assim, deixa pra pra lá.....

Eu só queria te pedir mais adiante e poder ter a chance
Aquela voz que chamava pelo abrigo
Era um medo cabeludo, era vida a se esconder
Tenho tanto, tanto tempo para investir e esperar
Esperança engavetada num sonho sem lançar


Era sol e nuvem
Tempestade, bem ou mal
Vou procurar, descanso ao sono
Numa Radio de Outono.

Eu só queria , não sei ao certo
Mais adiante
Mais uma chance
te pedir e poder ficar atento
Sentir apróximar
Sempre a esperar mais ansioso
Explodir tal desespero.


Era sol e nuvem
Tempestade, bem ou mal
Vou procurar, descanso ao sono
Numa Radio de Outono.

Aldemi Noto 05/05/2004

Nenhum comentário: