terça-feira, 29 de junho de 2010

Menomena

O Disco : Mines (2010,Barsuk Rocords)
As Músicas: " TAOS" e "Killemall"
Estilo : rock experimental skol
O que dizer: "4º disco desta banda de malucos de Portland, Oregon, formada pelos multi-instrumentistas Justin Harris, Brent Knopf e Danny Seim.Inventivo, experimental, diferente e redondamente gostoso de ouvir.Recomendo muito.Belo disco!!!."
Myspace: http://www.myspace.com/menomena

Mombojó


O Disco : Amigo do Tempo (2010)
As Músicas: "Casa Caiada"
Estilo : rock alternativo
O que dizer: "a porção Stereolab ainda esta lá, a criatividade e originalidade também...mas sinto falta das guitarras e do vigor dos discos anteriores.Não é um disco ruim, sinto com um album transitório para uma nova fase.Ainda sim vale ouvir. Gosto muito da musica desses rapazes.
!!!."
Site: http://www.mombojo.com.br/

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dr.Dog


Dr.Dog
O Disco: Shame, Shame (2010)
A Música: " Mirror, Mirror"
Estilo : rock and roll
O que dizer: "esses rapazes da filadelfia andam no sentido inverso do hyper.Seguem a cartilha do Wilco, miram suas atenções no rock dos anos 60/70 e neste disco acertam nos ingredientes e cometem um disco gostoso de se ouvir.Não é uma obra prima, mas gostoso de ouvir.Belo disco!!!."
Myspace: http://www.myspace.com/drdog

domingo, 13 de junho de 2010

Broken Social Scene

Broken Social Scene

O Disco: Forgiveness Rock Record ( ; 2010)
A Música: " Texico Bitches"
Estilo : supergupo do rock alternativo
O que dizer: "esses canadenses são realmente fantásticos. Guitarras, pop e experimentalismo condensados em um único disco.Um disco com pelo menos 5 clássicos e isso em pleno 2010 é algo em extinção.Disco do ano!!!."